Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

no blog da nossa CIRCULO os destaques das celebridades que usam nossos fios eta nóis e a circulo fazemos sucessooo.

Celebridades da Semana

Postado por: Círculo em 6 de Junho de 2013 Categorias: Bordado, Celebridades, Crochê, Moda, Tricô
Olá!
Essa semana o post de celebridades está repleto de mulheres estilosas, elegantes e influentes… Vamos ver quem são elas?!


Começamos em grande estilo com a nossa – brasileiríssima – Über Model, Gisele Bündchen!
A campanha de Inverno 2013/14 da fast fashion H&M tem como rosto a top Gisele Bündchen! A modelo foi clicada pelas ruas de Londres com as novidades da coleção de moda feminina da marca. Podemos conferir dentre as peças usadas por Gisele – e que chegarão às lojas da H&M - tricôs cheios de texturas para garantir um look bem quentinho e cheio de estilo para os dias frios.
O primeiro look você pode reproduzir usando o LÍRIO. Já o segundo look, que tem uma ‘pegada militar’, você pode fazer tricotando com nosso fio LUXÚRIA ou LOUCURA.

Continuando na onda das super modelos, vamos conferir a produção da Angel da Victoria´s Secret Doutzen Kroes.
Ela publicou uma foto em suá página no Instagram na última sexta-feira, 24, usando um top de crochê em uma belíssima praia. Sem dúvidas, ela arrancou muitos elogios de seus seguidores na rede social. Você pode ter esse lindo top usando nossos fios, CLÉA ou ANNE.


Ainda no mundo das passarelas, vamos ver o look da Miss SC, Manoela Deschamps, do blog Bubble UP Style.
Ela usou este look para ir a um evento no Balneário Camboriú Shopping. A saia de couro sintético na cor vinho combinou perfeitamente com o tricô off white. Você pode fazer uma blusa igual a da Manoela se tricotar com nosso fio AMORE BABY.


A blogueira que já apareceu várias vezes aqui no blog, Luisa Accorsi, do Sonhos de Crepom.
Com o friozinho constante no Paraná, Luisa optou por um look quentinho e all black. Produções todas em preto sempre são super charmosas e elegantes. Ela usou uma bota de animal print para dar um destaque na produção. Como mostramos em outro post (aqui), Luisa já usou um look parecido com este, um blusão combinado a um tricô super fofo. Nas duas vezes ela fez uma produção que é certeira para qualquer compromisso. Faça uma blusa como a dela usando o MAIS BEBÊ.


Dani Bernardes também optou por uma produção em tons escuros. Grafite e preto reinaram no look da blogueira. O recorte no ombro deixou a peça moderna e estilosa. Em seu blog, ela disse: “Bom, o frio está chegando, e não tem peça mais gostosa de usar, nessa estação, que um tricô, né?! Já foi a época que a peça era simplesmente uma aliada para se proteger. Os tricôs ganharam shapes, tramas, cores, modelagens super modernas e estilosas.” Com o LÍRIO você pode fazer uma blusa como a dela.


Já começamos a ver uma técnica que vai virar febre… o bordado! Ele pode ser somente em linha ou misturado com pérolas e miçangas, como podemos ver nas coleções de grandes estilistas.
Esse conjuntinho que a Letícia do Let’s Go Blog está usando é super alegre e deixa a produção totalmente colorida e linda!! Se você bordar com nosso MAXI MOULINE terá o mesmo efeito dessas peças.


Maria Sofia em um lugar paradisíaco e lindo (litoral da Itália – Costa Amalfitana), não poderia estar usando uma roupa mais adequada! Como ela mesma disse: ‘Um dos looks mais lindos que usei na viagem…” Um vestido longo de crochê, leve e elegante, que combinou perfeitamente com o ambiente praiano. Apenas com um maxi brinco e uma sandália ela ‘fez bonito’ para jantar a beira do mar. Use CLÉA ou ANNE e tenha uma peça maravilhosa como essa.


Ana Carolina optou por um look super confortável! A designer escolheu um tricô com detalhes, uma calça preta cenoura e tênis (o queridinho do momento). Duas peças larguinhas para aqueles dias que você não está muito afim de se preocupar com a silhueta e com o caimento das roupas! Ana foi outra blogueira que optou por uma produção toda em preto, mas neste caso deu destaque à boca, usando um batom super vermelho. Com o LÃ SEDA você produz uma peça como a dela.


A blogueira Raquel confessa que adora tricô. Esse tricô metálico que ela está usando é um tipo de tendência que vai e volta, sempre! Ela usou uma combinação que as vezes temos medo de experimentar dourado + prata, e ficou super legal, não é?! Use o PRECIOSO e arrase na produção.



Uma peça diferente no celebridades da semana!! Um acessório lindo da blogueira Mer Alonso Espinosa. Uma bolsa super fashion, nas cores que combinam com tudo e que você pode fazer com o fio DUNA. Ideal para compor e incrementar uma produção mais simples.

Por:
Equipe Círculo
Imagens: Roupas.com, Site Ego, Bubble UP Style, Sonhos de Crepom, Blog da Dani Bernardes, Lets Go Blog, Blog da Maria Sofia, Hoje vou assim OFF, Blog da Raquel Trevisi, Mer.My.

Nenhum comentário:

Postar um comentário