Pesquisar neste blog

sábado, 21 de julho de 2012

PERGUNTAS QUE SIMONNE ME FEZ E AS MINHAS RESPOSTAS, VALEU SIMONNE

Como é pra você conciliar casa, família e artesanato? Artesanato só nas horas vagas
Que outro tipo de artesanato você gostaria de aprender,além do qual já faz? Bordado ponto cruz
Descreva o que seria pra você um fim de semana perfeito Minha familia todos juntos sem faltar nenhum.
Existe alguma coisa que você gostaria de mudar em você mesma? Sim perder alguns kg principalmente a barriga
Qual a coisa mais importante na tua vida? DEUS, minha familia
Quais os projetos que você sempre acaba adiando, mas ainda quer botar em prática?se mini- empresaria
O que você mais admira em uma pessoa? A Sinceridade,honestidade
O que você gosta de fazer nas horas de folga? Tomar chimarrão bem amargo com as amigas
Se o mundo acabasse amanhã, qual dos teus "pertences" você jamais deixaria pra trás? A minha Blibia
Na tua opinião,quais são os sentimentos mais bonitos em um ser humano? Amor, humildade,honestidade, inteligencia etc...
Nome de uma pessoa que você admira e se espelha.D. Amélia, minha mãe,quase tudo que sei graças a ela me ensinar



Um comentário: